Acompanhar a satisfação dos nossos Sócios Fraternitas relativamente às suas necessidades do dia-a-dia, desenvolvendo “pontes” para lhes poder apresentar o apoio mais adequado e viável de satisfação e bem-estar, e melhores condições de vida. O nosso compromisso é a satisfação dos Sócios Fraternitas.

Credibilidade

Assegurar o respeito pela dignidade, confidencialidade e privacidade dos Sócios Fraternitas. Assegurar um ambiente seguro e saudável para os Sócios Fraternitas.

Honestidade

Satisfazer sempre o Associado Fraternita, o que ele solicitou e acordou, assegurando que se algum dia ocorrer um apoio não satisfeito, será realizado com todas as ações necessárias para repor a conformidade. Satisfação e recompensa dos nossos colaboradores, em cuja performance e qualidade acreditam.

Lealdade

Ser fiéis aos acordos celebrados, atuando com lisura e transparência. Promoção da qualidade de vida e de saúde dos nossos Sócios Fraternitas.

Responsabilidade

Rigor no Apoio em que nos envolvemos. Promoção da qualidade do apoio dos colaboradores. Os nossos colaboradores quando realizam o apoio, fazem-no pensando que deles depende a satisfação e bem-estar dos nossos Sócios Fraternitas. Assegurar que as capacidades e formação dos colaboradores satisfaçam as necessidades de apoio dos nossos Sócios Fraternitas.

Empenho

Empenhamento na melhoria contínua, pretendendo “ Fazer hoje melhor do que ontem e na certeza de que amanhã poderemos fazer ainda melhor que hoje”.

União/Colaboração em equipa

Em cada Apoio que se realize, este é realizado como se o Associado Fraternita depende-se dele para viver. Entreajuda para levar acabo as tarefas que nos estão confiadas, e a dos outros colaboradores, fazendo cada tarefa pensar que “Todos somos os membros de um só corpo”.

Comunicação

Os Sócios Fraternitas e os colaboradores devem aportar as suas sugestões para aumentar a satisfação dos Sócios Fraternitas e dos colaboradores. Disponibilizar mais e melhor informação aos Sócios Fraternitas.

Simpatia

Para com todos os Sócios Fraternitas, colaboradores, parceiros, fornecedores e visitantes, atuando sempre de forma educada e recebe-los de modo a sentirem-se bem.