close× Call Us: 912 941 540 - 220 971 122

Clube dos Querubins (QueroBem)

A construção do Bem Comum/Bem Estar Individual

 

Clube dos Querubins (Quero Bem)

Apoio ao Empreendedor e ao Não Empreendedor

O Clube dos Querubins (Quero Bem) têm por missão ir ao encontro de quem pode mudar a sua vida graças à criação de um pequeno negócio rentável.

Apoiar pessoas com capacidade empreendedora a criarem o seu próprio emprego, desenvolverem o seu próprio negócio
Apoio no empreendedorismo e a projetos de criação do próprio emprego.

O Clube dos Querubins (QueroBem) presta um conjunto alargado de apoios que vão desde o apoio no empreendedorismo, à criação do próprio emprego, à consultadoria.

O profissionalismo e a elevada exigência que será colocada na análise e no apoio técnico a cada projeto de investimento, a par de um acompanhamento pessoal de cada empreendedor, funcionarão como base para o êxito deste Clube que, acreditamos, possa ser o primeiro de muitos outros.

Com base na certeza de que “todos precisamos de todos”, o Clube dos Querubins (QueroBem) de construção do bem comum pretende constituir-se como um Clube com uma plataforma alargada de apoio, encaminhamento e procura de soluções para projetos de investimento propostos por pessoas de qualquer idade.

Valores

Integridade e Ética
Clube dos Querubins (QueroBem) promove os mais elevados padrões de ética em todas as relações com os Querubins numa cultura de confiança mútua e refletimos nas atividades diárias uma total integridade.

Sustentabilidade
Clube dos Querubins (QueroBem) defende um modo de desenvolvimento capaz de responder às necessidades do presente sem comprometer a capacidade de crescimento das gerações futuras, com um triplo objetivo: um desenvolvimento economicamente eficaz, socialmente equitativo e ecologicamente sustentável.

 

O Clube dos Querubins (Quero Bem), um Clube de bem fazer, tem como fim o apoio de natureza moral e material a pessoas e grupos em situações de pobreza e sofrimento social existente num número de pessoas com saber adquirido, competência profissional e talento não utilizado.
Acreditando profundamente na capacidade de cada pessoa, em cada organização, e no valor para novos projetos, o Clube dos Querubins (QueroBem) apoia os projetos com potencial de crescimento, com assessoria técnica, no sentido de garantir a criação sustentável de postos de trabalho;
O Clube dos Querubins (QueroBem), propõe-se, assim, a utilizar o private equity numa função social de criação de postos de trabalho e de geração de riqueza, que promova a integração no mercado de trabalho dos promotores, e de outros desempregados, com a criação do próprio emprego e com base em entidades com elevado potencial.

 

Se está desempregado, procure-nos!

Envie o seu CV para clubedosquerubins@gmail.com

 

Abrimos a Porta do Futuro!

Com humildade e espírito de pobreza, juventude e alegria, esperança, criatividade, dinamismo e ousadia

Para que Pessoas do saber e do trabalho, num esforço comum, sempre renovado, procurem dar as mãos e crescer juntas