Quais são as modalidades do Apoio da Tele – Assistência domiciliária?

Prevenção, Segurança, Tranquilidade.
24 horas Sempre Consigo nas Modalidades:
Atendimento e resposta a situações de emergência
Acompanhamento permanente até ao fecho da ocorrência
Envio urgente de médicos e enfermeiros
Solicitação de serviço de ambulâncias, bombeiros e/ou policia
Contato com familiares e/ou responsáveis
Equipa médica e de enfermagem permanente para aconselhamento telefónico sobre procedimentos a tomar em determinadas patologias, doenças e emergências
Indicação de hospitais, clinicas e farmácias de serviço

Serviço de Alerta:

contatos agendados a pedido do Associado Fraternita (toma de medicamentos, despertar, aviso de consultas, …)

Envio de profissionais identificados: Canalizadores, vidraceiros, eletricistas,
serralheiros, pintores, mudanças, vídeo, TV e outros
Todos os serviços da teleassistência domiciliária, mesmo quando se encontra na rua
Complemento Georreferenciação (para que possamos localizar o Associado
Fraternita mesmo quando está em movimento)
Complemento Geofencing (definição de perímetro de alerta)

Telemedicina e telesaúde avançados
Acompanhamento telefónico de doentes acamados
Monotorização remota de parâmetros de saúde para acompanhamento médico

TeleCardiologia
Rastreio e acompanhamento de grupos populacionais de risco

TeleAssistência Fixa
Teleassistência domiciliária para funcionar com a rede fixa
Equipamentos fixos específicos

TeleAssistência Móvel
Teleassistência domiciliária para funcionar com a rede móvel
Equipamentos (tele)móveis específicos
TeleAssistência Domiciliária Ativa